sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Secretarias de meio ambiente de Natal e da Bahia trocam experiências

O secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), Kalazans Bezerra, irá visitar as secretarias de Meio Ambiente do Município de Salvador e do Estado da Bahia para conhecer os projetos e programas desenvolvidos, com o objetivo de adaptar as melhores experiências ao município de Natal.
Ele se encontra em Salvador, a convite do Governo do Estado da Bahia, para compor a mesa oficial da solenidade de assinatura dos termos de Cooperação Técnica entre o Estado e 140 municípios baianos, que vão aderir ao Programa Estadual de Gestão Ambiental Compartilhada – GAC. A solenidade ocorreu na tarde desta terça-feira (29), no auditório da Fundação Luiz Eduardo Magalhães, na cidade de Salvador.

Kalazans Bezerra representou a Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente - ANAMMA como vice-presidente nordeste. A Anamma é uma entidade civil que representa o poder municipal na área ambiental, com o objetivo de fortalecer os Sistemas Municipais de Meio Ambiente para implementação de políticas ambientais que venham a preservar os recursos naturais e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

FONTE: http://www.natal.rn.gov.br/noticia/ntc-1521.html


Seria extremamente benéfico para melhorar a qualidade de vida da polução se o governo realmente se conscientizasse e adotasse politicas ambientais , preservando os recursos naturais.

1 comentários:

Pollyana Gomes disse...

Que essa reunião sirva realmente de alguma coisa e não fique só no papel, ou isso tudo termine em pizza...
seria muito bom se o gorveno se preocupasse com o meio ambiente como merece!


o seu blog ta massa amiga!
beijao